Mangás

Dragon's Dogma Progress: O lançamento de fevereiro da editora JBC

Ação, aventura e magia dão o tom ao 1º Volume de Dragon’s Dogma Progress, o segundo lançamento da JBC em 2017

A Editora JBC confirma o lançamento do mangá Dragon’s Dogma Progress, de Hirotoshi Hirano, para fevereiro de 2017. O mangá, baseado no jogo de RPG Dragon’s Dogma, terá dois volumes e será distribuído em bancas e lojas especializadas do Brasil pelo selo Ink Comics.


Para quem não conhece, Dragon's Dogma é um famoso jogo de videogame lançado pela Capcom para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e que teve seu universo adaptado nesse mangá de dois volumes por Hirotoshi Hirano.

Ao longo das duas edições que formam Dragon’s Dogma Progress, Hirotoshi Hirano usa de sua habilidade para apresentar diversos personagens, seus poderes e inúmeros lugares até a épica batalha final do jovem herói contra o abominável Dragão.


A história é a seguinte, em tempos imemoriais, um gigantesco Dragão devastou a simplória vila pesqueira de Cassardis. Em meio ao ataque, o jovem Carrol ousou erguer a espada contra o monstro para defender seu lar e seus amigos. Diante de tamanha coragem, a criatura escolheu o bravo pescador para tomar-lhe o coração.

Todos haviam pensado que Carrol tinha morrido. Porém, o jovem voltou à vida como o Desperto. Carregando consigo a maldição imposta pelo Dragão, Carrol decide partir em uma jornada para matar a fera colossal.

Em sua jornada em busca do Dragão, o Desperto tem o apoio de seus Pawns, peões leais e determinados a dar suas próprias vidas no campo de batalha, para defender seu mestre. A líder é a bela Elize, uma mortífera guerreira extremamente hábil com suas adagas. O arqueiro Fletcher e o mago Stan completam o time.

Dados da edição
Dragon’s Dogma Progress #01
Autor: Hirotoshi Hirano
Páginas: 160
Preço: R$ 12,90
Formato: 12 x 18 cm
ISBN: 978-85-69212-23-2
Editora JBC



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google