Cinema

Anime Ghost in the Shell voltará aos cinemas

Longa de 1995 será exibido por um dia na rede Cinemark


Como aquecimento para o lançamento do filme Vigilante do amanhã: Ghost in the Shell, o anime original de 1995, O Fantasma do Futuro, voltará às telonas por um dia pela rede Cinemark, no Rio de Janeiro e em São Paulo.


O anime, dirigido por Mamoru Oshii e inspirado no mangá homônimo de Masamune Shirow, será exibida em 40 sessões no dia 14 de março, duas semanas antes do filme em live-action estrelado por Scarlett Johanson, que estreia no Brasil no dia 30 do mesmo mês.

O filme acompanha Motoko Kusanagi, uma policial ciborgue que investiga as ações do hacker Puppet Master (ou Mestre das Marionetes) em um futuro em que o implante de partes cibernéticas é algo comum na raça humana.

Confira abaixo o trailer do anime (em inglês):


Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell chega aos cinemas brasileiros dia 30 de março e será estrelado por Scarlett Johanson. A direção é de Rupert Sanders.
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook