Séries & TV

Darren Criss é escalado para American Crime Story: Versace

A série de Ryan Murphy já tem quatro temporadas garantidas


Darren Criss, consagrado e imortalizado na série Glee, foi escalado para o elenco fixo da terceira temporada de American Crime Story: Versace. Dessa vez o ator deixará o poder vocal matador de lado para, literalmente, assassinar oito pessoas no papel de Andrew Cunanan.

A terceira temporada de American Crime Story contará a história do brutal e controverso assassinato do estilista Gianni Versace (que será interpretado por Edgar Ramirez, de A Garota no Trem). Andrew, personagem que será interpretado por Darren, é acusado de matar oito pessoas - entre elas, Versace - e depois se suicidar. A trama promete abordar os fatos que antecederam os crimes e os desdobramentos.

Além de anunciar os protagonistas - Edgar e Darren - Ryan Murphy, produtor da série, aproveitou para esclarecer boatos de que a cantora Lady Gaga interpretaria Donatella Versace. Ele desmentiu o boato esclarecendo que não havia como conciliar a agenda de shows da popstar com as gravações da série.

Lady Gaga e Donatella Versace
Vale lembrar que American Crime Story teve, até então, apenas uma temporada exibida pela FX e que abordou o caso do jogador O.J. Simpson. A intenção da emissora é produzir e exibir duas temporadas em 2018, por isso já prepara a segunda temporada (que falará sobre o furacão Katrina) e a terceira temporada que abordará a história de Versace.

A série já está confirmada para uma quarta temporada - para 2019 - que terá como tema o caso Mônica Lewinsky.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google