Livros

Novo livro de Star Wars mostrará a separação de Leia e Han Solo

O fim do relacionamento dos dois será um dos focos do livro Star Wars Aftermath: Empire’s End



Uma das coisas que chocou os fãs que assistiram Star Wars: O Despertar da Força certamente foi a descoberta de que o relacionamento de Leia e Han Solo não durou. Em setembro de 2016, em entrevista ao site Nerd Bastards, Carrie Fisher disse em tom de brincadeira que Han “contrabandeava muito” e “andava sempre com aquele amigo peludo”, e que Leia “tinha muitos problemas com isso”, mas essa resposta não foi suficiente para responder o que afinal culminou no fim do casal mais adorado dessa série.


Para a felicidade dos fãs, parece que agora enfim o motivo será revelado. O último livro da trilogia Aftermath, intitulado Empire’s End, assinado por Chuck Wendig, mostrará os últimos dias do Império e os motivos da separação. O lançamento está previsto para o próximo dia 21, mas você já pode conferir a capa:



No site oficial da franquia foi disponibilizado um trecho do livro (em inglês). Nesse trecho, Leia e Han discutem sobre o futuro, falando sobre a gravidez dela e sobre a possibilidade de se afastarem dos assuntos relacionados à Resistência e o fim do Império. Han parece querer continuar explorando a galáxia, enquanto Leia parece focada na luta.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google