Séries

Punho de Ferro ganha novo featurette com Finn Jones

Finn Jones conta um pouco mais sobre a história do herói Punho de Ferro



A Netflix divulgou na madrugada desta quarta-feira (22) um featurette de Punho de Ferro, próximo lançamento da parceria com a Marvel. A série aumenta o universo já explorado em Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, além de abrir caminho para Os Defensores.

O vídeo mostra um pouco mais da história de Danny Rand por meio de cenas inéditas da série e é contado por Finn Jones (Game of Thrones), que interpretará o herói nos treze episódios da primeira temporada.

Com cenas inéditas, o trailer mostra a queda do avião particular dos Rand, a confusa volta de Danny para casa e ainda temos mais um vislumbre do retorno de Madame Gao à Nova York.

Confira o featurette abaixo:

A primeira temporada completa de Punho de Ferro estará disponível na Netflix em 17 de março. Os Defensores e Justiceiro também devem ser lançados ainda em 2017.
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook