Séries & TV

Trump será tema da nova temporada de American Horror Story

A verdadeira história de horror americana!


A arte imita a vida, é o que diz o dito popular. Levando à risca essa afirmação, Ryan Murphy anunciou o tema da sétima temporada de America Horror Story: As eleições presidenciais de 2016.

O produtor esteve recentemente no programa de Andy Cohen e cumpriu a promessa que havia feito ano passado: Não enrolou e nem fez suspense com o tema da próxima temporada de uma de suas criações mais famosas, American Horror Story. "O tema será a eleição pela qual acabamos de passar", afirmou Murphy que também confirmou que as gravações iniciarão em junho.



Questionado sobre a presença de Hilary Clinton, o produtor não confirmou nem descartou a possibilidade. Já sobre ter um personagem baseado em Donald Trump, ele apenas respondeu com um enigmático 'talvez'.

Além disso, Murphy declarou ainda a volta de dois veteranos a série em personagens de destaque nesta temporada: Sarah Paulson e Evan Peters.

Confira o vídeo:


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google