Cinema

Alien: Covenant - Corre que o bicho vai pegar no mais novo trailer

Alien: Covenant traz mais algumas surpresas no seu mais novo trailer.


Um mundo deserto. Vários colonos para habitar um planeta. Trigo, David e silêncio, o mais profundo e indesejável silêncio. Confiram o novo trailer de Alien: Covenant.

A franquia Alien já é velha conhecida no mundo cinematográfico. Trouxe uma peculiaridade de terror com a inesquecível frase: "No espaço ninguém pode te ouvir gritar (In space no one can hear your scream)" e colocando personagens em momentos de pura claustrofobia e medo enquanto um ser medonho caça e cada um deles.

Depois de alguns percalços, como o Alien: Ressurrection (1997) e os Alien vs Predator (2004) e Alien vs Predator: Requiem (2007), a franquia voltou com o Prequel do Prequel chamado Prometheus (2012), dirigido pelo mesmo diretor do primeiro filme, Ridley Scott (Blade Runner, Gladiador) e que nos deixou com mais perguntas do que respostas. Agora ele está de volta no comando com o mais novo título desta cinefranquia,

Alien: Covenant traz agora mais uma trupe com o mais novo trailer a seguir.


Alien: Covenant estréia no Brasil dia 18 de Maio de 2017.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google