Cinema

Filme da Batgirl pode ter diretor de Vingadores

Joss Whedon também atuaria como roteirista do longa



O filme da Mulher-Maravilha vem aí e a DC já começa a planejar seu segundo longa protagonizado por uma personagem feminina. A bola da vez deve ser a Batgirl e o diretor do filme pode ser um dos principais colaboradores da Marvel.


De acordo com a Variety, Joss Whedon (Vingadores 1 e 2) deve assumir a direção, a produção e o roteiro do filme de Barbara Gordon, uma das personagens mais populares da DC nos últimos anos.

O EW afirmou ainda que o roteiro seria inspirado na fase Novos 52 da DC e focado na identidade secreta da heroína.

A Batgirl já é a segunda pupila do Batman a entrar nos planos da Warner Bros., que há algumas semanas anunciou um filme do ex-Robin Asa Noturna, com direção de Chris McKay (LEGO Batman).
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook