Cinema

Henry Cavill deve estar em Missão: Impossível 6

Ator "anunciou" participação no Instagram do diretor Christopher McQuarrie



Henry Cavill, o atual Superman do cinema, entrará em outra grande franquia das telonas. Pelo menos, é o que ficou entendido em uma conversa no Instagram entre ele e o diretor do próximo Missão: Impossível, Christopher McQuarrie.


Na madrugada de quinta para sexta, McQuarrie postou a foto abaixo com a legenda "Sabe, @henrycavill, tive uma ideia. Estou curioso para saber se você tem interesse no 6º Missão: Impossível. Sem pressão."

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

Mais rápido que uma bala, Cavill respondeu "Como eu poderia dizer não para um homem com um cabelo tão perfeito?".

A "negociação" entre os dois continuou, com o diretor dizendo que a vaga exige que "goste de alturas extremas, alta velocidade, grande variedade de veículos (especialmente aviões), fazer as próprias cenas de ação com armas e explosões esporádicas". Para não ficar para trás, o Superman disse "Só se eu puder voar de verdade". Depois do diretor confirmar efeitos práticos, o ator cedeu e disse "Oh ok, estou dentro".

A "negociação" de Cavill e McQuarrie
Por fim, McQuarrie disse "Perfeito, bem-vindo a bordo. Sua conta na rede social se autodestruirá em 5 segundos".

Missão: Impossível 6 ainda está em pré-produção e pouco se sabe da história. O filme terá os retornos de Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Jeremy Renner. Christopher McQuarrie segue na direção da franquia. A estréia está prevista para 2018.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google