Séries & TV

Lisa Kudrow não acredita em revival de Friends

Não veremos uma nova versão de Smelly Cat tão cedo...


A eterna Phoebe, Lisa Kudrow, esteve essa semana no Today Show e afirmou à apresentadora Savannah Guthrie que não acredita em revival da aclamada série de comédia Friends.

O assunto foi abordado na entrevista ao citar diversas séries que retornaram, como Will & Grace, Gilmore Girls e Prison Break. A apresentadora lembrou que os fãs sempre pedem a continuação do seriado - mesmo que seja através de um filme, como ocorreu em Sex and the City. Porém, a atriz não acredita no retorno de Friends.

"Eu não vejo acontecendo. Seria divertido mas sobre o que falaríamos? O que mais gostávamos era que o seriado mostrava eles em seus 20 anos de idade sendo uma família. Agora que todos eles têm famílias próprias, o que nós vamos assistir? Falar isso foi maldade mas se criarmos expectativas sendo que nada acontecerá, os fãs se decepcionam", afirmou Lisa Kudrow.

A atriz aproveitou e garantiu que o "retorno de Friends" acontece sempre, mas através de encontros do elenco longe das câmeras.  "É muito divertido, todos nós aproveitamos pois é hilário e rimos sem parar", concluiu.

Friends, que teve episódios inéditos entre 1994 e 2004, continua em exibição na Warner Channel e possui todos os episódios disponíveis na Netflix.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google