Séries & TV

Matthew Morisson estará no final da 13ª Temporada de Grey's Anatomy

Ex-ator de Glee interpretará "charmoso doutor com um assustador lado sombrio" em Grey's Anatomy

 
ATENÇÃO: Pode conter spoilers. Leia por sua conta e risco. 

Final de temporada está sempre relacionado com renovação de elenco, da trama, entre outras coisas. Mas estamos falando de Grey's Anatomy, onde o fim de temporada, quase sempre, envolve alguma tragédia e saída de elenco.


Enquanto não sabemos quem sairá do drama médico, já sabemos um dos novos personagens para os episódios finais e, possivelmente, para a 14ª temporada.

Matthew Morrison, o eterno Mr. Schuester de Glee, interpretará Dr. Paul Stadler.
Em seu Instagram, através da função Stories o ator havia revelado que iria interpretar o referente personagem, só que não divulgou em qual seriado ele estaria presente.
De acordo com o portal TVLine, Shonda Rhimes, criadora e produtora do seriado, e companhia, no mês passado, estavam procurando por um ator caucasiano de mais ou menos 40 anos para interpretar um doutor "charmoso e carismático com um lado sombrio e assustador"

Além disso, no mesmo dia em que usou o Instagram para anunciar a novidade, fotos do ator no set de gravação do show foram divulgadas. Em uma delas, Morisson está junto a Justin Chambers (Dr. Alex Karev) e Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt e diretor do episódio em questão).




Da esquerda para a direita: Chambers (Karev), McKidd (Hunt) e Morisson (Stadler)

Rumores afirmam que Stadler é, na verdade, o marido de Jo Wilson (Camilla Luddington). Apesar de casada, Jo tem medo de se divorciar dele por ter sofrido violência doméstica dele e por ele ser o responsável pela ajuda na época em que ela estava morando em um carro (saiba mais sobre Jo).

No Brasil, Grey's Anatomy é exibido pelo Canal Sony.

Fonte: TVLine e DailyMail UK

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google