Séries & TV

Shemar Moore voltará para participação especial em Criminal Minds

Ex-integrante do elenco do seriado, Moore voltará a interpretar Derek Morgan no final da 12ª temporada


Para a alegria de nós, fãs, Shemar Moore voltará para Criminal Minds. Antes de soltar fogos de artifício por aí, saiba que será apenas para o final da 12ª temporada do show.


Moore deixou o elenco de Criminal Minds em 2016, no final da 11ª temporada, para, segundo ele, "seguir novos desafios". Recentemente, foi escalado como ator e produtor para o piloto do drama policial S.W.A.T (CBS), inspirado no show homônimo do canal americano ABC, transmitido originalmente em 1975.

"Não estou dizendo que serei um novo George Clooney ou Denzel Washington, pois eu ainda não conquistei esse direito, mas, sem tomar um novo rumo, eu nunca irei descobrir do que eu sou capaz", comentou o intérprete de Derek Morgan ano passado.

O próprio ator comentou sobre isso em seu Instagram:


Segue a legenda, em tradução livre: "Meu segredo foi descoberto. Estou animado em dizer que seu bebê estará de volta com minha família de Criminal Minds para o final da temporada 12. Assegure-se de estar ligado. Artigo completo em minha página do Facebook"


Por mais um momento desses dois juntos, eu voto SIM!
No Brasil, Criminal Minds e seu spin-off, Criminal Minds: Beyond Borders, são exibidos pelo canal AXN.



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google