Universo Geek

Geek & Game Rio Festival 2017 acontecerá entre os dias 21 e 23 de abril

A cultura Geek invade a cidade maravilhosa com o evento Geek & Game Rio Festival 2017.



No próximo mês o Rio de Janeiro será agraciado com um evento que trará alegria para o mundo Nerd, o Geek & Game Rio Festival 2017 vem para trazer o que tem de melhor pro pessoal que curte quadrinhos, literatura, games, RPG e tudo mais que ronda a cultura Geek.

Convidados e expositores

Muitos convidados já estão confirmados, como por exemplo o mestre dos quadrinhos David Lloyd, desenhista de V de Vingança, Tim Schafer responsável por clássicos dos games como Grim Fandango, Full Throttle e Day of the Tentacle (recentemente relançados para PS4) e o escritor Eduardo Spohr responsável pela trilogia Filhos do Eden e por A Batalha do Apocalipse.

David Lloyd, criador da famosa máscara de "V de Vingança", estará no evento.

Pra quem gosta de quadrinhos, RPG ou jogos de tabuleiro, expositores como Comix, Empório HQ, Jambô Editora Retro Punk já estão confirmados, além de muitos artistas independentes fazem a alegria dos fãs, palestras, campeonatos de games e concurso de cosplay.

Os ingressos já estão disponíveis para venda, não perca a oportunidade. Confira outras informações e a programação completa no site.

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.


Disqus
Facebook
Google