Séries

SyFy anuncia data da 10ª temporada de Doctor Who no Brasil

Canal pago é responsável pela transmissão do seriado no País desde 2015



O canal a cabo SyFy anunciou, nesta terça-feira (7/3), a data de estreia da 10ª temporada de Doctor Who no Brasil. A emissora transmite o seriado no país desde a 9ª temporada, com a saída da BBC HD das operadoras brasileiras.


Com um dia de diferença para o Reino Unido, o programa estreia aqui no dia 16 de abril, às 20h. Essa será a segunda temporada inédita transmitida pelo canal, que vê Doctor Who como seu carro chefe desde que adquiriu os direitos de transmissão.

10ª temporada moderna de Doctor Who estreia dia 15 de abril na Inglaterra, pela BBC, e dia 16 de abril no Brasil, às 20h no canal pago SyFy e marca a despedida de Steven Moffat como showrunner e de Peter Capaldi como o 12º Doutor.
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook