Séries

Animação de The King of Fighters é anunciada

Equipe responsável pelos efeitos especiais de The King of Fighters: Destiny será a mesma de Kingsglaive: Final Fantasy XV.

De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, a SNK revelou, na data de hoje, sua prometida animação do universo de The King of Fighters, sua principal franquia. Serão 20 episódios de animação em CG, lançados durante o ano de 2017. KOF Destiny está sendo produzido na China, mas também contará com as vozes originais em japonês. A SNK também tem planos para um live-action da saga.

Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook