Cinema

Venom: Filme é anunciado para 2018 com gênero "terror"

Sony retoma projeto para filme do simbionte e produção pode começar ainda este ano


Após desconsiderar o ultimo reboot do Homem-Aranha e iniciar sua parceria com a Marvel para uma nova leva de filmes do Cabeça de Teia (agora vinculado ao Universo Cinematográfico da Marvel), a Sony Pictures Entertainment resolveu voltar atrás de um antigo projeto abandonado de um dos personagens mais icônicos do aranhaverso: o simbionte Venom, porem este filme não terá qualquer vinculo com os filmes da Marvel, sendo uma produção completamente a parte.

O filme contará com o roteiro de Dante Harper (o mesmo responsável por No Limite do Amanhã) e poderá contar com a produção e supervisão de Avi Arad e Matt Tolmach (responsáveis pelo reboot cinematográfico O Espetacular Homem-Aranha). Alem disso, o filme já teve sua estreia marcada para 5 de novembro de 2018 e classificado com os gêneros "ação/ terror/ sci-fi".

Venom surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em 1988 na edição #252 de The Amazing Spider-Man. Desde então o personagem tem ganhado diversas encarnações, sendo retratado tanto como vilão quanto um anti-herói e até mesmo como mocinho integrado a equipe dos Guardiões da Galáxia. Em 2007 o vilão foi vivido nos cinemas por Topher Grace, que fez o seu papel de Eddie Brock no filme Homem-Aranha 3.

E você? Está ansioso pelo filme do Venom?

Fonte: Omelete 

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google