Quadrinhos

Batman e Flash investigam Watchmen em abril

Evento em 4 partes marcará um ano do evento "DC Rebirth"



Depois de alguns meses de mistério, Batman e Flash finalmente voltarão a investigar a causa do evento Rebirth que, em 2016, fez algumas correções nas linhas temporais da DC Comics e trouxe de volta personagens queridos como o Wally West original.
O evento foi um sucesso de vendas nos Estados Unidos e terminou com o Batman encontrando o broche ensanguentado do Comediante, cujo assassinato é o estopim para os eventos de Watchmen, escrito por Alan Moore e lançado como graphic novel pela DC.

Em abril, as revistas Batman e The Flash darão destaque à investigação de Bruce Wayne e Barry Allen sobre as causas das mudanças no universo DC com a saga The Button.

Arte promocional de "The Button"
O evento começa em 19 de abril, com Batman #21 e termina no dia 10 de maio, em The Flash #22, que marca um ano do lançamento de Rebirth. O roteiro ficará por conta de Tom King (em Batman) e Joshua Williamson (em The Flash), com artes de Jason Fabok (Batman) e Howard Porter (The Flash).
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook