Séries

A Assombraçao da Casa da Colina voltará como série na Netflix

Série contará com 10 episódios iniciais


A criação de Shirley Jackson se tornará série na Netflix. Mike Flanagan, responsável por filmes como Ouija: O jogo dos Espiritos e Hush: A Morte Ouve, já está confirmado na produção.



Podendo ter Dez episódios a série contará a história de quatro pessoas que passam o verão em uma mansão alugada e, durante sua estadia, um grande número de fenômenos sobrenaturais ocorrem.

Em 1963 a obra ganhou sua primeira versão para o cinema e, em 1999 ganhou sua segunda adaptação chamada de A Casa Amaldiçoada  com Liam Neeson, Catherine Zeta-Jones e Owen Wilson.


Cena do filme de 1999


E ai mais uma serie para se viciar e fazer maratona?

Fonte: CineSet
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook