Netflix anuncia presença de atores de 13 Reasons Why na Comic Con XP Tour Nordeste

Além deles, confira mais nomes de atores de seriados que estarão na convenção.



Se você, por acaso, estiver procurando mais algumas razões para ir à Comic Con Experience Tour Nordeste, que será realizada no Centro de Convenções de Olinda-PE entre os dias 13 e 16 desse mês, você veio ao lugar certo.


A Netflix anunciou que Brandon Flynn, Alisha Boe e Christian Navarro, os intérpretes de Justin, Jéssica e Tony, respectivamente, de 13 Reasons Why, estarão na convenção. A empresa ainda confirmou a presença de Miguel Ángel Silvestre (Sense8), Finn Jones (Game of Thrones e Punho de Ferro), Tom Pelphrey (Punho de Ferro) e de Vaneza Oliveira e Rodolfo Valente (ambos de 3%). Eles estarão no painel do serviço de streaming que será realizado nesse sábado (15) e anunciará novidades da empresa.



Além deles, Claudia Wells (De Volta Para O Futuro), Richard Speight Jr. (Supernatural), Kevin Sussman (The Big Bang Theory), Alexander Ludwig (Vikings) e Carlos Villagrán (Chaves) estarão no evento, junto com o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo, o dublador Wendell Bezerra, Vladmir Brichta (Bingo: O Rei das Manhãs) e Diogo Vilela.

Os ingressos, no momento, só poderão ser adquiridos no local com valores variando entre R$79,99 (meia entrada para os dias 13 e 14) e R$4.999,99 (Full Experience, que inclui, 1 ingresso de foto e autógrafo com Alexander Ludwig, itens exclusivos da CCXP, entrada para o evento uma hora antes da abertura dos portões, sala VIP e muito mais).


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google