Livros

Crítica: O Presente da editora Draco

Karen Alvarez traz o conto "O Presente" lançado pela editora Draco e acerta na pegada jovem e no humor inteligente

Amor Jovem. Oh Amor Jovem, é tão lindo e cativante, as descobertas os anseios a explosão de sentimentos que cercam o início de um romance. Tudo seria perfeito, não fosse o pavor o descontrole as pernas bambas as decisões erradas. Esse é o clima do conto O Presente de Karen Alvarez lançado pela editora Draco e que está disponível gratuitamente para download na Amazon.


O conto que é da série Espelho, retrata a tarde do adolescente Daniel sofrendo com os efeitos de um primeiro encontro. A narrativa é cativante e muito divertida, a dose de humor está no tom ideal e deixa você querendo saber mais da história. Confesso que mesmo depois de quase uma década do fim de minha adolescência o texto expôs sentimentos que retratam bem a época, o que apenas abrilhanta a obra. Talvez necessitasse de mais tempo para o leitor conhecer os personagens e realmente se apaixonar por eles, mas isso não diminui o valor da literatura. Uma última observação, já percebeu como apenas gente velha chama o amor jovem de jovem?
Parrilha escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook