Séries & TV

Divulgada data de estreia da 2ª temporada de Sense8

Já anotem em vossas agendas e preparem-se para a guerra


Sensers (ou qualquer nome dado aos fãs do seriado), podem comemorar. A Netflix lançou ontem, dia 10 de Abril, o trailer da segunda temporada de Sense8. A temporada será disponibilizada no serviço de streaming dia 5 de maio.



Para quem não conhece a produção, "Sense8 gira em torno de oito personagens de diferentes partes do mundo que após uma violenta visão se encontram ligados por essa experiência, capazes de se ver e se falar como se estivessem no mesmo lugar. Com acesso aos segredos mais profundos uns dos outros, eles agora não só devem se adaptar às novas habilidades, mas também descobrir por que suas vidas estão em perigo."

A nova temporada dará continuidade à trama da anterior, onde "forças sombrias continuam perseguindo os oito personagens. Os sensates vão descobrir mais sobre a OPB, a organização secreta que procura por seu grupo e outros como eles, e farão de tudo para se proteger daqueles que querem matá-los.".

Confira o trailer legendado a seguir:




Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google