Quadrinhos

DuckTales retornam aos quadrinhos

Além de desenho novo DuckTales também ganham uma nova série em quadrinhos.

Editora IDW anuncia nova série em quadrinhos baseada nos clássicos personagens Disney que também retornam as telinhas nesse ano.


No ano em que a série completa 30 anos a família de patos que adoram aventuras retorna para os quadrinhos, com um visual estilizado baseado na nova animação, que mesmo sem ter estreado já foi renovada para sua segunda temporada.

No Brasil os quadrinhos Disney são publicados pela Editora Abril que até agora não anunciou a publicação dos novos DuckTales em nosso país, mas levando em conta que recentemente foi publicado uma edição de luxo em capa dura compilando todas as publicações antigas da série não estranhe se a nova série chegar em nossas terras.

Edição da editora Abril com as antigas histórias da equipe pato.
Para mais novidades sobre futuras publicações acompanhe o site. Mas e você, o que espera da nova animação e dos novos quadrinhos de DuckTales? Escreva nos comentários a sua opinião.

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.


Disqus
Facebook
Google