Cinema

Dwayne Johnson fala sobre os filmes de Shazam! e Adão Negro

O ator falou sobre a dinâmica entre os personagens e seu filmes solo


O ator falou recentemente para MTV, a relação dos dois personagens e, explicou como o filme de ambos estão sendo desenvolvido.

"O que decidimos fazer é criar um cenário em que Adão Negro tem seu filme solo, e o Shazam tem seu filme separado. Estamos construindo um mundo dessa forma e então os personagens podem se encontrar em algum momento" disse o ator.

O ator ainda disse como está o relacionamento com a DC Comics: "Tivemos ótimas discussões com Geoff Johns e a DC. É um momento muito bom para o estúdio, porque é um mundo em construção. Estamos vendo isso com Mulher-Maravilha e Aquaman. E teremos algumas surpresas", segundo o ator o filme será " Incrível".

Shazam! tem estreia prevista para 2019 e o de Adão Negro protagonizado por Johnson, ainda não tem data prevista. O novo filme do ator,  Velozes e Furiosos 8 estreia nessa quinta-feira dia 13 de abril.

E ai ansioso para ver o Shazam! e Adão Negro nos cinemas?

Fonte: Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google