Séries

Force of Destiny: Nova seria animada de Star Wars só com personagens femininas vem ai

E uma nova coleção de miniaturas foi confirmada

 A Disney e LucasFilm  anunciaram uma nova seria animada de Star Wars. O projeto irá focar nas grandes  personagens femininas da série, isso incluindo personagens como Leia Organa, Rey, Jyn Erso, Padme Amidala, Ahsoka Tano e Sabine de Star Wars Rebels.


A animação contará com 16 curtas que serão lançados no Youtube, com cada curta sendo uma crônica de cada personagem. teremos também grandes dubladores para a animação  como Daisy Ridley (Rey), Felicity Jones (Jyn), Ashley Eckstein (Ashoka), Tiya Sircar (Sabine), John Boyega (Finn), Matt Lanter (Anakin Skywalker), Vanessa Marshall (Hera Syndulla), Catherine Taber (Padme) e Lupita Nyong'o (Maz Kanata). A Princesa Leia terá a voz de Shelby Young, de American Horror Story segundo o canal EW.

Assista ao primeiro trailer da animação abaixo:

Segundo o informações um dos episódios  sera sobre Rey que em fretara problemas apos encontra BB-8.

  Rey provavemente em jakku
Outro episódio terá Leia, Chewbacca, C3PO e R2D2 em Hoth. seria uma historia antes dos eventos de "O Império Contra-Ataca". E outra com Han, Chewbacca, Rey e Finn a caminho do castelo de Maz Kanata.


Acompanhe as heroínas nas imagens abaixo:

Princesa Leia

Ahsoka Tano
Jyn Erso


Uma linha de miniaturas das animações também foi confirmada.

Linha de miniaturas de Force Of Destiny

Gostou da ideia dessa nova animação de Star Wars ?

Fonte: IGN
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook