Cinema

Jeff Goldblum estará em Jurassic World 2

Astro da franquia na década de 90 retorna para seu papel

.
O ator Jeff Goldblum, que esteve no primeiro filme da franquia e estrelou o segundo, voltará nessa nova fase dos dinossauros no cinema, segundo o site THR.


No primeiro filme Jurassic Park de 1993, Goldblum interpretava o Dr. Ian Malcolm que, como é mencionado no filme, era um matemático e estudioso da teoria do caos. Ele foi um dos convidados para conhecer e avaliar o parque que abrigava animais instintos a milhares de anos os dinossauros. Ja no segundo filme O Mundo Perdido: Jurassic Park o personagem aparece como um dos protagonistas e junto com sua namorada e uma equipe eles gravam um documentário sobre a ilha dos dinossauros.

Jurassic Word 2  tem sua estréia prevista para  junho de 2018 e será dirigido por Juan Antonio Bayona (Sete Minutos Depois da Meia-Noite) e terá de volta ao elenco os atores Chris Pratt Bryce Dallas Howard e o estreante na franquia Justice Smith (Cidade de Papel, The Get Down).


Ansioso para ver o ator de volta à franquia?

Fonte: JovemNerd

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google