Cinema

Kylo Ren terá visual novo em Star Wars: Os últimos Jedi

Mudanças conceituais podem deixar o vilão mais próximo de Darth Vader

 
A fonte vem do Making star wars, e já esta deixando os fãs com várias teorias e ideias para o personagem no novo filme.


Segundo o site, Kylo terá um cicatriz em seu rosto( resultado do duelo que teve com Rey em Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força). Sua máscara também mudaria  e seria mais próxima a de Darth Vader e sua capa seria maior e também semelhante a de Vader. A informações também indicam que a capa seria a mesma de Darth Vader.

Parece que eles querem deixar Kylo Ren bem parecido com o icônico vilão, sera que vai ser tão grande e poderoso como Darth Vader.

 tudo isso ainda é um rumor.


O novo filme Star Wars: Os Últimos Jedi, estreia dia 14 de dezembro  com direção de Rian Johnson( Loope, A ponta de um crime).


Fonte: Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook