Séries

Novo rumor sobre o 13º Doutor

Site desmente escalação de Kris Marshall como Senhor do Tempo

E os rumores de Doctor Who não param! Depois do Daily Mirror afirmar que Kris Marshall era o próximo Doutor, o site Nerdist decidiu entrar na briga e negar a informação, dizendo que eles possuem a verdade. Cuidado com possíveis spoilers abaixo.


Deu ruim para Kris Marshall?
Segundo um vídeo do Nerdist, Michaela Coel, da série Chewing Gum, da Netflix, seria a principal concorrente de Marshall para pilotar a TARDIS. A britânica de 29 anos ganhou destaque atuando, produzindo e escrevendo a série para o serviço de streamming e pode entrar para a história como a primeira Doutora mulher e a primeira atriz não branca a encarnar o papel principal do seriado.
Michaela Coel: diversidade a vista em Doctor Who?
Assim como fez no caso dos rumores de Marshall, a BBC respondeu que não fez escolhas de elenco para a 11ª temporada de Doctor Who, apesar de ter respondido a um "fã preocupado com o que o filho vai pensar" que o próximo Doutor não será uma mulher. "Talvez seja hora do fã preocupado trazer seu filho para o século XXI", disse a apresentadora do Nerdist.

Doctor Who chega à sua 10ª temporada moderna e é transmitida no Brasil todo domingo, às 20h no canal pago SyFy. A temporada marca a despedida de Steven Moffat como showrunner e de Peter Capaldi como o 12º Doutor.
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook