Séries

Crítica: Silicon Valley, primeiro episódio da nova temporada

Silicon Valley estreia quarta temporada


Nós do Geekblast vimos o primeiro episódio da quarta temporada de Silicon Valley, que estreia hoje (23 de abril) às 22:00 na HBO.
Silicon Valley, trás a rotina, loucura, desavenças do mundo das startups e jovens empreendedores, com humor inteligente.

No primeiro episódio dessa nova temporada, temos o protagonista Richard (Thomas Middleditch) com uma nova ideia, um tanto bem maluca, causando conflito direto com os amigos que não concordam com essa nova "epifania", gerando uma mudança que provavelmente será o foco nessa nova temporada.

Richard em meio ao seu conflito
A essência da série continua a mesma, piadas inteligentes, discussões e soluções sobre o destino do negócio, a opinião de outras pessoas do mercado.... Como sempre, a série é um prato cheio para quem é ou quer ser um empreendedor. Será que esse novo produto apresentado será criado e revolucionará a história mundial?

Pois é, ficaremos todos curiosos para saber o desenrolar de Silicon Valley.

Polly Wannele é nordestina, arquiteta, viajante, cinéfila, leitora e viúva de Han Solo. É uma Jedi, mas todos falam que é uma Sith por ter gênio do capiroto.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook