Cinema

Realidade ou pesadelo? Confira o terror na abertura de O Rastro

Confira a abertura do longa que chega aos cinemas no dia 18 de maio.


Um hospital público prestes a ser desativado. As paredes destruídas pelo tempo. Um longo corredor sombrio. Equipamentos empilhados por todos os lados. Uma água escura escorre em reverso. Poucos feixes de luz invadem uma ala abandonada e revelam o horror: Leila (Leandra Leal), grávida, estirada em uma poça de sangue em um arrepiante suspense permeado pela questão: realidade ou pesadelo?


Confira as primeiras pistas desse universo obscuro no prólogo de O Rastro:

O Rastro traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Veja Também: Cenas assustadoras avançam num ritmo eletrizante no segundo trailer.
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook