Séries & TV

Prison Break retorna hoje em transmissão simultânea com os EUA

Transmitido originalmente entre 2005 e 2009, o seriado acompanhou Michael e Lincoln em sua mirabolante tentativa de escape da prisão Fort Knox


O canal pago FOX exibirá hoje, dia 4 de Abril, em transmissão simultânea com os EUA, a partir das 23h, o retorno do seriado Prison Break, conhecido no Brasil como Prison Break - Em Busca da Verdade.

Exibido originalmente entre 2005 e 2009, o show original girou em torno de Michael Scofield (Wentworth Miller), engenheiro civil que forja sua entrada em uma prisão de segurança máxima para resgatar seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purbell), acusado injustamente por matar o irmão do vice-presidente.

Nessa nova temporada, os papéis se invertem, com Lincoln descobrindo que seu irmão, cujo paradeiro era desconhecido pelos últimos 8 anos, está em uma prisão de segurança máxima no Iemêm, cabendo a ele, junto a Sara (Sarah Wayne Callies), T-Bag (Robert Knepper), C-Note (Rockmund Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco), membros do elenco original, resgatar Michael.

Ontem (3/4), o Facebook oficial do seriado soltou os primeiros cinco minutos do retorno, em inglês, sem legendas. Confira abaixo:
(Atenção, o vídeo contém spoilers. Veja por sua conta e risco)



Uma curiosidade é que os protagonistas do show já estavam co-atuando nas séries DC/CW. Originalmente introduzidos em The Flash, Miller era Capitão Frio e Purbell era Onda Térmica.

Então, animados para o retorno de um dos antigos carros-chefe do canal FOX?

Fonte: Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google