Cinema

Vimos 20 Min de Transformers: O Último Cavaleiro

Tivemos a oportunidade de acompanhar 20 minutos do novo filme da franquia Transformers


Esse filme traz uma nova reformulação na franquia dos robôs, Michael Bay se priorizou a contar como foi o desenvolvimento para essa nova história. O dirertor disse que tinha 14 historias para serem escolhidas, e a prioridade era trazer um original que tenha um peso a mais que os outros filmes da franquia.



Optimus Prime





Nesse filme será explorado ainda mais Optimus Prime, principalmente seus limites. Como podemos ver no trailer uma briga de Optimus Prime e Bumblebee, sim Optimus será meio que um vilão, pelo menos em algum momento do filme. Isso porque Optimus terá uma chance de se redimir com seu antigo planeta e isso trará consequências para ele e para a terra.

Anthony Hopkins



Anthony Hopkins será um sábio no universo dos Transformers, com conhecimentos de toda a história das máquinas na terra. Na primeira trilogia mostrava que os robôs estavam na terra pela primeira vez, mas o personagem de Hopkins vai totalmente contra isso. Ele diz que já conhecia Bumblebee, pois os dois se conheceram quando o personagem era Hopkins era jovem. 

Nova Mitologia 


As Lendas Arturianas serão bem presentes no filme, pois no começo da prévia que eu vi, e provavelmente será o começo do filme, mostrava uma grande guerra com o exército do Rei Arthur em combate. Com cenas bem legais e bem filmadas as batalhas pareciam bem exploradas podendo ser um ponto positivo para o filme. Outra coisa curiosa é o personagem do mago Merlin que também conhecerá os transformers.

Vilões

Não deu muito para saber se terá um grande vilão, mas vimos novas máquinas militares que darão trabalho, lembrando muito os filmes O Exterminador do Futuro e RoboCop de José Padilha no quesito em questão.

Ação e aventura do filme

Será bem parecido com os outros filmes, com grandes explosões e muita ação ao mesmo tempo com grandes cenas à lá Michael Bay. Na questão da aventura o filme traz personagens mais jovens e crianças para deixar aquele ar de aventura dos anos 80, acho que essa parte foi do produtor Steven Spielberg.
 
Confira um pouco do making of do filme:

 Você esta ansioso para o novo filme dos Transformers? Deixe nos comentários abaixo.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google