Quadrinhos

Viúva Negra de Mark Waid chega ao Brasil

Panini publica nova fase da Viúva Negra.

Com tramas que exploram mais o lado espiã da personagem o encadernado com as seis primeiras edições americanas está chegando nas bancas pela editora Panini.


Após a mega saga Guerras Secretas a editora Marvel resolveu investir em uma nova revista mensal de uma de suas principais personagens femininas, a Viúva Negra, para isso investiu em uma dupla de peso para encabeçar o projeto, Mark Waid nos roteiros, premiado recentemente pela fase do Demolidor, e com desenhos de Chris Samnee, responsável anteriormente pelo Demolidor ao lado de Waid.

Na trama Mark Waid explora mais o lado espiã de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, colocando ela contra a S.H.I.E.L.D., em uma história que explora o passado da personagem. Recheada de cenas de ação, a séria já começa nas primeira páginas ao melhor estilo James Bond, com Natasha participando de uma fuga magistralmente desenhada por Chris Samnee.

A série apresenta ótima arte e roteiro
Com uma participação especial do Homem de Ferro, a edição nacional numero 1 de Viúva Negra, contendo as seis primeira edições americanas, chega nas bancas por R$21,00 sendo uma ótima porta de entrada para quem quer conhecer mais da personagem além dos filmes.

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.


Disqus
Facebook
Google