Cinema

Curta-metragem: E quando um experimento funcional realmente funciona?

Quando a viagem do tempo dá certo, os resultados podem ser desconcertantes.


Muitas vezes temos histórias de viagens no tempo que as mesmas dão completamente errado, mas e quando uma funciona, o que esperar dos personagens?


Um curta criado por Ben Tedesco intitulado The Constant nos leva a um trio de cientistas que estão querendo ganhar notoriedade com um teste de viagem no tempo. Entre algumas explicações plausíveis dentro do filme, existem alguns detalhes que podem ser notados, levando a história para o lado curioso de quando um experimento funciona.

É recomendável assistir duas ou mais vezes para ver todos os detalhes tanto nas falas quanto no cenário em questão. Se você gosta de uma história bem interessante de viagem no tempo, este curta vai fazer você pensar se sua vida não é um... bom, melhor deixar tirar as próprias conclusões assistindo ao vídeo.

O curta segue abaixo (em inglês):

The Constant from Ben Tedesco on Vimeo.
Daniel Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook