Cinema

A volta de George Romero ao universo zumbi

Diretor volta com gênero zumbi após oito anos


O clássico diretor dos filme de terror zumbi George Romero, pode ter sua volta ao gênero anunciada com o filme Road of The Dead.


As informações são do Bloody-Disgusting que fala que o novo filme de Romero está buscando financiamento. O diretor só ficará na produção pois o filme será dirigido por Matt Birman, diretor de segunda unidade dos últimos filme da saga zumbi de Romero com Terra dos Mortos (2005), Diário dos Mortos (2007) e A Ilha dos Mortos (2009).

George Romero é considerado o criador do gênero de zumbi nos cinemas pois, graças a ele, filmes como Guerra Mundial Z e a série The Walking Dead existiram. Romero tem como sua obra mais famosa A Noite dos Mortos Vivos de 1968, que trouxe uma revolução no gênero de terror.

Cena de "A Noite dos Mortos Vivos"
A trama de Road Of The Dead se passa em uma ilha onde prisioneiros zumbi participam de corridas de carro num coliseu moderno, para o divertimento dos humanos mais ricos. A ideia surgiu do último filme de Romero, lançado há quase dez anos.

Ansioso pela volta de George Romero?

                                                                                                                              Fonte:CineSet

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google