CinemaLivros

Livro que adapta Esquadrão Suicida pode ganhar prêmio literário

A adaptação foi feita em formato de prosa


A Associação dos Escritores de Mídias Complementares dos EUA  pode premiar o volume que adapta o filme Esquadrão Suicida do diretor David Ayer (Corações de ferro) na categoria de Melhor Adaptação. O romance foi escrito por Marv Wolfman.



O longa foi um divisor de opiniões para muita gente, alguns críticos defenderam o longa outros o execraram, mas verdade seja dita o filme conseguiu conquistar o Oscar de melhor Maquiagem e Cabelo ganhando de Star Trek: Sem Fronteiras e dessa fez ele disputa com o  livro de Assassin's Creed. Pelo jeito o filme dará muito o que falar.

 E ai o que você acha de Esquadrão Suicida?
                                                                                                                                                  Fonte:JovemNerd
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook