Cinema

Adeus Roger Moore

Amado ator inglês faleceu devido a um câncer.


Sir Roger George Moore, o terceiro ator a dar vida ao espião James Bond nos cinemas, faleceu na terça feira dia 23 de maio de 2017.



Durante os sete filmes em que encarnou o agente secreto 007, Roger Moore trouxe um tom mais leve para os filmes, com pitadas de humor, em filmes muito influenciados pelas tendências da época. Para muitos essa versão do personagem é a definitiva.

"Com 007 viva e deixe morrer" é um dos melhores filmes do ator, influenciado pelo cinema Blaxpointation popular na época.

É trite saber da morte da ator que foi o meu primeiro contato com o personagem que ainda hoje sou muito fã, ator esse responsável pelo filme que eu mais gosto do agente da MI6 "007 O Espião Que Me Amava".



A família comunicou a morte do ator no dia 23 de maio de 2017, aos 89 anos, após uma batalha contra o câncer.

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.


Disqus
Facebook
Google