Cinema

Alice Wegmman fala sobre terror nacional O Rastro

Longa de terror nacional chega aos cinemas nesta semana


Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um macabro hospital abandonado. O mistério eletrizante de O Rastro chegou aos cinemas nesta quinta-feira, 18 de maio


No elenco da produção, a atriz Alice Wegmman revela que ficou com medo desde a primeira vez que leu o roteiro do longa. “Na hora em que eu li o roteiro eu falei: uau! Eu vou fazer parte disso de alguma forma! O clima é pesado, mas, ao mesmo tempo, esteticamente, é bonito de ver. Fora as cenas da Leandra e do Rafael, que eu fiquei de boca aberta”. Para a atriz, o filme superou as suas expectativas. “E eu espero que supere a de vocês também.

Confira a entrevista exclusiva com a atriz Alice Wegmman nos bastidores de O Rastro:


Além de Alice Wegmann, Rafael Cardoso e Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo e Jonas Bloch também fazem parte do elenco do filme “O Rastro”. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil. O Rastro estreia nesta quinta-feira, dia 18 de maio, nos cinemas.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google