Quadrinhos

Cannon, de Wally Wood, será publicado no Brasil

Mais um lançamento diferenciado chegando nas livrarias em breve.

Depois do lançamento de "Espadas e Bruxas" a editora Pipoca e Nanquim anuncia seu segundo lançamento: Cannon, do mestre Wally Wood.

Publicado originalmente em tiras de jornal semanais destinadas ao exército americano locados em bases no exterior, Cannon conta a história de um espião americano em plena guerra fria, ao melhor estilo James Bond, com direito a ação e belas mulheres. As histórias são violentas, eróticas e com tramas que visavam motivar os soldados, afinal a série foi criado inicialmente para eles.

Wally Wood é um dos grandes mestres dos quadrinhos, responsável por grandes avanços no mundo dos quadrinhos. Um simples exemplo de sua contribuição foi a criação do uniforme vermelho para o Demolidor.

Com o lançamento previsto para o final do junho, o álbum de 276 páginas destinado para quem quer fugir do padrão Marvel e DC que inunda as bancas e livrarias, só poderá ser comprado pela Amazon, com o valor de capa de R$ 99,90 e já se encontra em pré-venda, com direito a desconto.

Uma pessoa que tentou ser ninja, samurai, power ranger, detetive consultor e mosqueteiro, mas quando percebeu que não conseguiria ser nada disso se tornou um professor de matemática amante de livros, quadrinhos, cinema, seriados, games e mais coisas que muitas pessoas consideram inútil, inclusive a matemática.


Disqus
Facebook
Google