Séries

Cartoon Network confirma 2ª temporada de Ben 10

Junto com os novos episódios chegam também jogos para videogame e celular


Com o sucesso global do novo desenho, Ben 10 acaba de ganhar a 2ª temporada no Cartoon Network. O garoto super-herói, que tem nas mãos o misterioso relógio Ominitrix, conquistou os fãs desde o lançamento nos Estados Unidos em abril e alcançou quase 41 milhões de pessoas em suas diversas plataformas. Como resultado desse sucesso, Ben 10 ganha novos episódios e novos jogos de videogame, celular, além de outras experiências imersivas do herói.
Ben Tennyson, sua prima Gwen e seu avô Max embarcam nas férias mais divertidas de suas vidas, vivendo aventuras heróicas e surpresas com o Ominitrix. Na 2ª temporada, Ben vai se transformar em Cipó Selvagem, o 10º alien que foi apresentado na primeira temporada e volta a aparecer em dois novos episódios.

Ben 10 é produzido pelo Cartoon Network Studios e conta com John Fang (Mixels, Mutante Rex) como produtor executivo e a Man of Action Entertainment (Operação Big Hero, Mutante Rex) na realização e produção executiva.

Ben 10 vai ao ar todas as quintas, às 19h, e aos sábados, às 10h, no Cartoon Network.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook