Séries

Cartoon Network exibirá Princesa Unigata

A série, da Warner Bros. Animation, traz a personagem favorita do filme Uma Aventura LEGO


O Cartoon Network vai transportar os fãs para um reino cheio de brilho, alegrias, pensamentos positivos e alguns ataques de raiva em Princesa Unigata, uma série completamente nova produzida pela Warner Bros. Animation. A série é protagonizada pela Unigata, amada personagem do filme Uma Aventura LEGO, e todos os seus amigos em seu mundo cheio de aventuras, emoções e festas.


Como chefe do reino, Unigata tem dias cheios de tarefas e responsabilidades, mas sempre tenta se mostrar interessada em garantir que todos estejam felizes e que ninguém seja negativo dentro do reino – mas não subestime o otimismo dessa gatinha, ela não brinca em serviço! Ela pode parecer ingênua e adorável, mas vai acabar com quem quiser atrapalhar toda a positividade do seu reino, especialmente se alguém magoar seu irmão mais novo e melhor amigo, Puppycorn. Além dos irmãos, também vivem no castelo o Dr. Fox, um cientista, e o guarda-costas fiel de Unigata, Hawkodile. Ela e seus amigos sempre garantem que todo dia seja o mais feliz possível!

O Cartoon Network já tem uma parceria com o grupo LEGO e vem trazendo entretenimento para crianças com séries como LEGO DC Comics: Batman Be-Leaguered, LEGO Star Wars: The Empire Strikes Out, LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles, Legends of Chima, NINJAGO: Masters of Spinjitzu e Mixels. Princesa Unigata é a mais nova série da Warner Bros. Animation produzida para o Cartoon Network, junto com Teen Titans Go! e Liga da Justiça em Ação.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook