Cinema

Chocante, novo filme de Bruno Mazzeo, ganha seu primeiro trailer

Com estreia dia 05 de outubro, longa fala de amizades que resistem ao tempo através das mais hilárias e inusitadas situações


Embalado pelo hit Choque de Amor, o filme Chocante tem seu primeiro trailer. Com elenco principal formado por Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Bruno Garcia, Marcus Majella e Pedro Neschling, e participação de Tony Ramos, o trailer leva a uma viagem do início dos anos 90.
Eles fizeram sucesso quando a música estourava em todas as rádios. Mas com o fim da boyband Chocante, seus integrantes tomaram rumos diferentes.  Vinte anos depois, os rapazes se reúnem de forma inesperada. Desse reencontro, surge a ideia da antiga banda se juntar novamente e reviver a amizade entre eles e as glórias do passado. Ninguém pediu, mas eles voltaram!

Produzido por Augusto Casé, o novo longa da Casé Filmes tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé, distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música tema da banda são compostas por Plínio Profeta.

Confira o trailer abaixo:



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google