Universo Geek

Eaglemoss Brasil : Confirmada coleção de Alien e Predador

Primeira edição já está disponível em pré-venda no site da empresa.

Em um ano com diversos lançamentos de miniaturas acompanhadas de fascículos, a Eaglemoss continua agitando bem o mercado. Dessa vez temos a coleção oficial de Alien Predador, o casamento de duas importantes franquias do universo cinematográfico que rendeu bons filmes das criaturas em seus universos paralelos até culminar no embate entre ambas.
Contando com mais de 40 edições fabricadas em resina metálica medindo aproximadamente 15cm (escala 1:16), poderão ser encontradas as diversas formas do xenomorfo e companhia elaborados ao longo do cinema, além de outros personagens relacionados com a história das duas franquias.
Os itens chegam ao Brasil com pouca diferença  de tempo em relação ao lançamento norte-americano e já podem ser adquiridas no site. Abaixo segue uma prévia da coleção americana que pode chegar por aqui, com algumas miniaturas já confirmadas.





Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google