Cinema

Começam as filmagens de The Nun, terror produzido por James Wan

Corin Hardy irá dirigir o mais recente filme do universo de “Invocação do Mal”


O cineasta James Wan, dos filmes de terror Invocação do Mal e Invocação do Mal 2, explora uma nova história sombria do universo desses dois recordistas de bilheteria com The Nun, da New Line Cinema e ainda sem título em português. As filmagens do assustador spin-off já começaram em locações na Romênia, contando com direção do premiado Corin Hardy (A Maldição da Floresta). A produção tem a assinatura de Wan com sua companhia, a Atomic Monster, ao lado de Peter Safran, produtor também dos dois sucessos anteriores de Invocação do Mal.


The Nun é estrelado por Demián Bichir (Uma Vida Melhor), ator indicado ao Oscar, como o Padre Burke; Taissa Farmiga (da série American Horror Story) no papel da Irmã Irene; Jonas Bloquet (Elle) como o morador da vila local, Frenchie; Charlotte Hope (da série Game of Thrones) no papel da Irmã Vitória, da abadia da Romênia; Ingrid Bisu (Toni Erdmann) como a Irmã Oana; e Bonnie Aarons, voltando à personagem de Invocação do Mal.
Foto do filme Invocação do Mal


The Nun é uma produção da New Line Cinema em parceria com a Atomic Monster/Safran Company, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. O filme está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em 12 de julho de 2018.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google