Universo Geek

Godzilla vs Evangelion X Plus - O melhor crossover já visto

Edição limitada anunciada em 2016 começa a receber reviews.


Evangelion e Godzilla, duas das mais importantes franquias do universo nipônico fizeram parceria para uma série de colecionáveis ao longo do tempo. Algumas versões chegaram no fim do ano passado, como os Mechagodzilla Kiryu da X-Plus com as cores do EVA 01 e 02.

O S.H.MonsterArts  da Bandai  com o Godzilla novamente colorido das cores do primeiro EVA foi lançado pouco tempo depois.  Até ai não tinham muitas modificações estruturais nas peças , embora fossem itens com bom grau de raridade.
Mechagodzilla  Kiryu X-Plus EVA 01, EVA 02
S.H.MonsterArts  Godzilla EVA 01
A maior espera estava nos protótipos da X-Plus que tinham previsão de lançamento no início desse ano. O design de ambos era inovador, e a chegada dos itens gerou bastante expectativa.


O resultado final  do "Evazilla" 01 , com seus imponentes 38 cm de altura  é de tirar o fôlego , fazendo qualquer fã sonhar em possuir o modelo em casa. Sorte dos poucos que conseguiram botar as mãos no item, já que até para venda em sites japoneses virou item escasso, fazendo o valor disparar. O preço em pré-venda estava em 300 US$ quando foi anunciado.
A seguir algumas imagens e um vídeo com review do site superunimportantreviews.com .











Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google