Séries

HBO começa a produzir a quarta temporada de Sr.Ávila

Premiada série da HBO, começa a produzir sua quarta temporada


Depois de alguns meses de espera para os fãs da série, a HBO Latin America anuncia o início da produção da quarta e última temporada de Sr. Ávila. Com uma trajetória de grande sucesso, a série mexicana voltará para contar o final da história do enigmático assassino profissional e encerrar com chave de ouro os negócios pendentes entre os subordinados e os “senhores”.

Sr. Ávila volta para a sua temporada final, de dez episódios, com a participação de Tony Dalton ao lado de Carlos Aragón, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo. A série nos levará novamente ao mundo cercado por mortes em que vive o chefão, o “Senhor dos Senhores”, e mostrará um Ávila frágil que tentará resolver seus conflitos internos e se livrar dos perigos que o ameaçam no negócio.
Sr.Ávila
Recentemente, a terceira temporada de Sr. Ávila recebeu o prêmio Telly de Prata na categoria de Direção Cinematográfica e três Telly de Bronze nas categorias de Direção, Edição e Série Dramática. Com estes quatro Telly, a terceira temporada ganhou o maior número de prêmios de uma série da HBO Latin America Originals concedidos em honra as melhores produções de TV por assinatura, digital e streaming.

A série também está atualmente indicada ao Prêmio Rockie na categoria Série Dramática em Língua Estrangeira. Os prêmios Rockie serão entregues em junho durante o Banff World Media Festival, em reconhecimento a excelência em televisão e conteúdo digital no mundo.

Sem data confirmada para a estreia, a última temporada de Sr. Ávila será filmada em diferentes locações na Cidade do México.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook