Séries & TV

O Jardim de Bronze, produção da HBO Latin America, ganha data de estreia

Filmada na Argentina, a série dramática protagonizada por Joaquín Furriel chega ao canal em 25 de junho


A HBO anuncia a estréia da sua nova produção original O Jardim de Bronze, baseada no romance do escritor argentino Gustavo MalajovichEl Jardín de Bronce” (ainda não publicado em português). A série dramática começa a ser exibida em 25 de junho, às 21h, em toda a América Latina.


O Jardim de Bronze, produção realizada integralmente na Argentina, reúne grandes atores do país, como Joaquín Furriel, Luis Luque, Julieta Zylberberg, Gerardo Romano, Romina Paula, Mario Pasik, Claudio Da Passano e Alan Sabbagh. A série conta também com as participações especiais de Norma Aleandro e Daniel Fanego, dois dos maiores nomes da atuação na Argentina.

A trama de O Jardim de Bronze revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros. Diante da falta de respostas da polícia, Fabián decide procurá-la por conta própria em uma missão que se transforma em uma obsessão permanente. As linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se misturam e complementam. O protagonista enfrenta uma situação perturbadora em que precisará se reinventar para enfrentar essa realidade que parece um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.
Fabián Danubio (Joaquín Furriel)

Esta grande produção da HBO se destaca não só pelo roteiro fascinante e pelo elenco de altíssimo nível, mas também pela alta qualidade da filmagem em 4K e suas locações especiais em Buenos Aires, o que transforma cada cenário em outro protagonista da história. A série contará com oito episódios de uma hora de duração cada um.

O Jardim de Bronze tem direção de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik. O roteiro foi desenvolvido pelo próprio Malajovich junto com Marcos Osorio Vidal. A direção de arte é de Marcelo Salvioli. Esta série original da HBO conta com a produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Néstor Hernández, da HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da produtora argentina Pol-Ka.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google