Mangás

Editora JBC anuncia o mangá Your Name.

Sucesso de bilheterias nos cinemas,Your Name será lançado em mangá pela Editora JBC


O mais novo título anunciado pela Editora JBC é o mangá Your Name. (Kiminonawa, no original ), de Makoto Shinkai. Completo em três volumes, o mangá é super recente, com seu último volume tendo sido publicado no Japão em abril deste ano.


Sucesso de bilheterias nos cinemas, Your Name. conta a história de dois personagens, Takie e Mitsuha, que misteriosamente acordam no lugar um do outro. Essa troca é temporária, mas acaba se tornando frequente. Dali, surge um relacionamento inusitado entre os personagens, que começam a se conhecer por meio de situações e sentimentos novos.
Capa japonesa do Mangá

A animação superou as expectativas de lançamento, tornando-se o filme de maior sucesso nos cinemas em 2016 e a quarta maior bilheteria na história do Japão. Além do filme, o autor também lançou a história em versão de novel e a adaptou para o mangá com as ilustrações de Ranmaru Kotone.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google