LucasFilm dividido entre duas ideias para novo spin-off de Star Wars

Decisão sobre qual será o próximo spin-off de Star Wars fica para junho

Em uma entrevista para revista Vanity Fair, a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy confirmou que o próximo spin-off de Star Wars será decidido em breve.


"Sim, ainda não identificamos, mas sim. Estamos circulando entre duas ideias agora, e vamos decidir entre elas em breve. O lançamento provavelmente será em 2020 e vamos tomar uma decisão em junho", afirmou a CEO da LucasFilm.

Era especulado que seria anunciado o filme solo de Obi Wan Kenobi na Star Wars Celebration de 2017, o que não aconteceu. Já o personagem Boba Fett, que tem um número bem grande de fãs, há tempos circula como um dos candidatos a um filme solo. Bom, agora e só esperar e ver o que vai acontecer.

Star Wars: Os Útimos Jedi estreia dia 14 de dezembro e terá a direção de Rain Johnson.

E aí, qual dos dois personagens você queria ver no cinema? Ou quer outro?

                                                                                                                                Fonte: Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook