Cinema

O Mago das Mentiras, protagonizado por Robert de Niro e Michelle Pfeiffer, estreia em 20 de maio

Com direção de Barry Levinson e roteiro de Sam Levinson, o longa vai ao ar no sábado dia 20 às 22h no canal HBO


Em 2008, o investidor e consultor financeiro Bernie Madoff ocupou as manchetes do mundo todo quando foi preso por ter cometido uma das maiores fraudes financeiras da história dos Estados Unidos. Com estreia no dia 20 de maio, às 22h, a produção da HBO Films, O Mago das Mentiras (The Wizard of Lies) revela como funcionavam os investimentos no esquema de pirâmide de Bernie Madoff, suas fraudes, mentiras e trapaças, e como sua mulher e seus filhos foram arrastados para o foco desse escândalo.


Robert De Niro (ganhador do Oscar® por Touro Indomável e O Poderoso Chefão 2) estrela a sua primeira produção da HBO como o patriarca Bernie Madoff. Também no seu primeiro trabalho na HBO, Michelle Pfeiffer (ganhadora do Globo de Ouro® por Susie e os Baker Boys) interpreta Ruth Madoff, esposa de Bernie e parceira involuntária dos acontecimentos que levaram à falência centenas de instituições e pessoas, bem como Bernie Madoff, e à destruição da sua família.


O Mago das Mentiras é uma produção da Tribeca Production e da Levinson/Fontana Production. O filme tem produção executiva de Jane Rosenthal, Robert De Niro, Berry Welsh, Barry Levinson e Tom Fontana, coprodução executiva de Jason Sosnoff e produção de Joseph E. Iberti.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google