Cinema

"A maior revelação da historia da franquia" diz novo cartaz de Star Wars: Os Últimos Jedi no Japão

E uma possível sinopse do filme também esta no cartaz


Uma arte promocional japonesa do filme Star Wars: Os Últimos Jedi promete que o filme terá "a maior revelação da historia da franquia".


Na imagem podemos ver uma possível sinopse do filme que deverá focar no treinamento de Rey e Kylo Ren e o confronto do primeiro filme entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Podemos ver duas frases importante; 

"Como será o encontro entre Luke, o único jedi, e Rey"  questionando o encontro entre esse dois personagem que poderão trazer muitas emoções para o filme. 

"Poe, Finn, Leia e BB-8 embarcam em uma nova missão" mostra que a procura de Luke não será mais a principal missão da resistência. Todas as traduções foram feitas pelo StarWarsNewsNet.

O filme é dirigido por Rian Johnson e terá no elenco Daisy Ridley, Mark Hamill, John Boyega, Carrie Fisher, Adam Driver, Oscar Isaac e Benicio del Toro. Filme estreia dia  14 de dezembro.

O que você achou do cartaz?

                                                                                                                                   Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook